Conteúdo publicado há 4 meses
Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

Galisteu em doc: 'Não tinha problema em ser apenas a namorada do Senna'

Adriane Galisteu estreia na terça (13) o primeiro episódio da série documental "Barras Invisíveis", que conta com oito episódios e estará disponível no Universal +. A coluna conseguiu, com exclusividade, um teaser que reúne alguns destaques, entre eles declarações sobre o namoro com Ayrton Senna.

"Não tinha nenhum problema em ser apenas a namorada dele [Ayrton Senna]", diz a apresentadora em um trecho.

Ela também fala de questões familiares, como o desejo de ter mais filhos, e a relação com a família: "[Meu pai] foi um alcoólatra zero agressivo. Meu irmão foi diagnosticado com HIV".

A apresentadora também diz gostar muito da imagem que tem de si mesma e deixa um recado: "Seja gentil, mas deixe sempre o fo**-se engatilhado".

No primeiro episódio, que vai ao ar amanhã (13), Adriane Galisteu comemora seus 50 anos com uma festa na Bahia. Também serão exibidos os preparativos para ela desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro.

"Com 50 anos, eu me sinto forte, feliz, pronta para enfrentar novos desafios. Não me troco pela mulher que fui lá atrás, afinal, envelhecer é ganhar em autoconfiança tudo o que você perdeu em colágeno", diz.

"Barras Invisíveis" é uma série não-ficção, em 8 episódios, que estreia amanhã exclusivamente no Universal+. Os episódios serão lançados semanalmente.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.