Cantora Cláudia Garcia, de 49 anos, morre de covid-19 em Goiânia
A cantora Cláudia Garcia morreu na madrugada de hoje vítima da covid-19. A informação foi confirmada à reportagem de Splash pela produtora cultural Rejane Neves, amiga dela.
Cláudia estava internada no Hospital de Campanha para Enfrentamento do Coronavírus (HCamp) de Goiânia desde a última segunda-feira (22).
Conhecida na cena cultural de Goiânia, a sambista e intérprete de MPB tinha 49 anos de idade.
Nas redes sociais, amigos de Cláudia prestaram homenagens. Rejane escreveu: "Ela foi embora porque não aprendeu a negar abraço. Ainda não sei o que vai ser dos meus dias sem você, vou ter que aprender. Me peito sangra. Mas voa, minha passarinha."
O também músico Roberto Célio Pereira da Silva, conhecido como Xexéu, publicou um vídeo se despedindo da amiga e disse: "Estou aqui sem chão, mas a minha fé no Deus de bondade me anima em ter a convicção de que nossas vidas, amada afilhada, ainda se encontrarão nas outras esferas onde a eternidade nos será amiga fiel."
Na última publicação de Cláudia Garcia no Instagram, muitos fãs também deixaram mensagens de apoio à família e amigos da cantora.
"O céu está em festa", escreveu um seguidor. "Cláudia trouxe alegria a todos que a rodeavam", lamentou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.