'Pose', série pioneira com protagonistas trans, vai acabar na 3ª temporada
O último baile de "Pose" está chegando. A série da FX, que é distribuída no Brasil pela Netflix, vai terminar na sua terceira temporada, segundo o Deadline.
A despedida vai contar com sete capítulos (contagem menor que as temporadas anteriores), que vão ao ar nos EUA a partir de 2 de maio. Por enquanto, não há previsão de data para a entrada da última temporada no catálogo da Netflix.
Na trama dessa nova fase, somos transportados para 1994, quando a protagonista Blanca (Mj Rodriguez) deixou para trás os salões de dança onde eternizou a sua House of Evangelista na cultura do ballroom de Nova York.
Agora, ela é uma assistente de enfermagem e precisa balancear as suas responsabilidades com os filhos postiços e com o seu novo namorado. Enquanto isso, Pray Tell (Billy Porter) passa por um susto de saúde ao mesmo tempo em que a epidemia do HIV/AIDS não dá trégua pelos EUA.
Em declaração ao Deadline, o produtor Ryan Murphy definiu "Pose" como "um dos melhores momentos de sua carreira", e disse que "contou a história que queria contar, exatamente do jeito que queria contar".
Em 2018, quando a produção estreou, "Pose" chamou a atenção por ter o maior elenco de intérpretes transgênero da história da televisão: Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar e Anjelica Ross estão entre os talentos trans que deram vida à história.
As duas primeiras temporadas acumularam 11 indicações ao Emmy e uma vitória, para Billy Porter, por sua performance como Pray Tell.
Eu, junto com meus colaboradores incríveis, nunca tive a intenção de mudar o cenário da TV. Eu simplesmente queria contar uma história honesta sobre família, resiliência e amor. Que sorte tivemos de poder fazer isso por três temporadas."
Steven Canals, cocriador de 'Pose'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.