Grammy: Billie Eilish leva prêmio principal e dedica a Megan Thee Stallion
Mais uma vez Billie Eilish roubou a cena e levou a principal categoria do Grammy 2021. A cantora de apenas 19 anos venceu gravação do ano com sua música "Everything I Wanted".
Billie recebeu o Grammy das mãos do ex-beatle Ringo Starr. Com isso, ela conquista seu sétimo Grammy e faz uma dobradinha de gravação do ano, já que em 2020 venceu na mesma categoria com "Bad Guy".
No discurso, Billie Eilish se mostrou indignada de ter vencido Megan Thee Stallion, que ela considerava a concorrente mais forte da categoria com o hit "Savage", em parceria com Beyoncé.
Eu pensei: 'esse prêmio é dela, eles nunca vão me escolher'. Você merece esse prêmio, você teve um ano que eu acho que é insuperável. Você é uma rainha, eu quero chorar pensando no quanto eu te amo, você é linda, talentosa e merece tudo nesse mundo. Torço muito por você. É você que merece, sério. Billie Eilish sobre Megan Thee Stallion
Mais cedo, Billie também já havia vencido em outra categoria: melhor música para mídia visual com "No Time To Die". Ela gravou a canção para o novo filme de James Bond, intitulado "007: Sem Tempo Para Morrer". Por causa da pandemia de covid, é também a primeira vez que uma música vence essa categoria sem o filme ter sido lançado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.