Anthony Hopkins homenageia Chadwick Boseman ao agradecer vitória no Oscar
Anthony Hopkins reagiu apenas na manhã desta segunda-feira (26) à sua vitória no Oscar 2021, como melhor ator, por "Meu Pai". O intérprete de 83 anos enviou um vídeo direto do País de Gales comemorando a vitória após ter dormido durante a cerimônia em Los Angeles, que aconteceu na noite de domingo (25).
Aqui estou eu, na minha terra natal. Aos 83 anos, não esperava vencer este prêmio, realmente. Estou muito grato à Academia -- obrigado. Quero homenagear Chadwick Boseman, que foi tirado de nós muito cedo. Novamente, muito obrigado a todos. Não esperava por isso, e me sinto privilegiado e honrado."
Anthony Hopkins após vencer o Oscar
A dedicatória a Chadwick Boseman, seu concorrente na categoria, foi a maneira encontrada pelo vencedor para homenagear um colega que recebeu a indicação apenas postumamente, por seu trabalho em "A Voz Suprema do Blues". Chadwick morreu no ano passado, aos 43 anos, em decorrência de um câncer.
Hopkins se tornou, na noite de ontem, o ator mais velho a vencer um Oscar competitivo na história da premiação. O recorde antes pertencia a Christopher Plummer, que levou o seu por "Toda Forma de Amor" aos 82.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.