Mansão da R$ 45 mi de Xuxa 'vem com manual' para Karinah, diz Zeca Camargo
A cantora Karinah, rainha do pagode, fez uma "tabelinha" com Xuxa, a rainha dos baixinhos, e comprou a mansão da atriz no Rio de Janeiro pela quantia de R$ 45 milhões.
O apresentador de Splash Show Zeca Camargo brincou que já esteve na residência e atesta que o imóvel é bem amplo e espaçoso. Segundo ele, o local foi escolhido por Xuxa para criar a filha, então criança, Sasha.
É uma casa icônica. Devo dizer que já estive nessa casa fazendo entrevistas e essa casa ela tinha mudado para viver, a Sasha cresceu lá e é um local superpensado. Algo que sempre me chamou a atenção é que tem um viveiro de pássaros ao ar livre, deve dar um trabalho danado para cuidar. A casa vai vir com um manual de instruções, porque é complicado [risos].
A residência não é nada modesta: construída em um terreno de 2.780 metros quadrados na Barra da Tijuca, a casa tem 2.626 metros quadrados. Sala de estar, hall de entrada, lavabos, escritório, varanda, sala de TV, sala de jantar, cozinha, jardim de inverno, lavanderia e academia são alguns dos espaços, além de seis vagas cobertas de garagem.
Em entrevista para Splash, Karinah falou sobre o desejo de criar os filhos num local em contato com a natureza.
Ficamos sabendo que a casa foi construída pensando na Dona Alda, mãe da Xuxa. Elas viveram lindos momentos por lá. É um local com muito verde, bastante espaçoso, e é o lugar ideal para criarmos nossos gêmeos, foi isso que nos encantou. Inclusive, Xuxa foi bem atenciosa com as crianças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.