Baldwin vai a velório para família e amigos de diretora morta, diz site
O ator Alec Baldwin, 63, esteve presente no velório para família e amigos de Halyna Hutchins, diretora de fotografia de 42 anos que foi baleada acidentalmente por Baldwin durante as gravações de "Rust".
Segundo informações do portal "Showbiz 411", o velório aconteceu durante a noite da última sexta-feira (22), em Santa Fé, Novo México, local onde aconteciam as gravações do filme. O marido e o filho de 9 anos de Hutchins também compareceram à cerimônia.
Um velório voltado ao público está programado para acontecer durante a noite do próximo domingo (24), também em Santa Fé.
Halyna Hutchins morreu na última quinta-feira (21), quando Alec Baldwin disparou com uma arma cenográfica durante as filmagens do longa "Rust". O diretor do filme, Joel Souza, 48, também foi ferido e encaminhado a um hospital, mas já teve alta.
Baldwin chegou a ser interrogado, mas foi liberado pelas autoridades locais. Logo depois, ele foi visto chorando ao telefone. Segundo o Departamento do Xerife de Santa Fé, não houve nenhum pedido de prisão ou acusação feita até o momento.
As circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela polícia, que tenta entender qual foi o tipo projétil e armamento usados nas filmagens. Segundo o Sindicato Aliança Internacional de Funcionários de Palco Teatral (IATSE, na sigla em inglês), a arma continha uma bala de verdade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.