Topo

Maraisa defende postura de irmã em adeus a Marília Mendonça: 'Calem a boca'

De Splash, em São Paulo

07/11/2021 12h18Atualizada em 07/11/2021 16h26

Maraisa foi hoje às redes sociais defender sua irmã gêmea, Maiara, após ler alguns comentários de que a cantora estaria sorrindo, dopada e "no automático" durante o velório de Marília Mendonça ontem.

"A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília", escreveu Maraisa no Twitter.

Ela ainda falou que cada um tem uma forma diferente de lidar com a perda de uma pessoa tão próxima, como era o caso delas. "O que vive é o sentimento dentro do seu coração. Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar. Calem a boca."

Maiara ficou quase o tempo todo ao lado do caixão olhando para Marília e consolando quem chegava próximo ao corpo da amiga.

Em alguns momentos, ela foi fotografada com expressões de serenidade e sorrindo, o que levou o público que estava acompanhando pela TV e pelas redes sociais a fazer comentários sobre seu comportamento.

Maiara e Maraisa e Marília Mendonça eram amigas há mais de dez anos, desde antes de ficarem famosas. Juntas, elas tinham o projeto Patroas e sairiam em turnê pelo Brasil a partir de março de 2022.