Maraisa defende postura de irmã em adeus a Marília Mendonça: 'Calem a boca'
Maraisa foi hoje às redes sociais defender sua irmã gêmea, Maiara, após ler alguns comentários de que a cantora estaria sorrindo, dopada e "no automático" durante o velório de Marília Mendonça ontem.
"A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília", escreveu Maraisa no Twitter.
Ela ainda falou que cada um tem uma forma diferente de lidar com a perda de uma pessoa tão próxima, como era o caso delas. "O que vive é o sentimento dentro do seu coração. Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar. Calem a boca."
Maiara ficou quase o tempo todo ao lado do caixão olhando para Marília e consolando quem chegava próximo ao corpo da amiga.
Em alguns momentos, ela foi fotografada com expressões de serenidade e sorrindo, o que levou o público que estava acompanhando pela TV e pelas redes sociais a fazer comentários sobre seu comportamento.
Maiara e Maraisa e Marília Mendonça eram amigas há mais de dez anos, desde antes de ficarem famosas. Juntas, elas tinham o projeto Patroas e sairiam em turnê pelo Brasil a partir de março de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.