Fátima Bernardes reaparece na Globo e mostra 1ª entrevista de Marília
A apresentadora Fátima Bernardes reapareceu ao vivo hoje no "Encontro" (TV Globo) para homenagear a cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo na sexta-feira (5).
Fátima está afastada da Globo desde o final de setembro por licença médica para realizar uma cirurgia no ombro — que já foi realizada em outubro.
A apresentadora lembrou que Marília não se intimidou diante das câmeras e por aparecer em rede nacional pela primeira vez, em 2015.
Ela brilharia independente de ter passado nesse palco ou não. Em 2015 já estávamos de olho nesse universo feminino no sertanejo. Marília era uma que despontava. Ela realmente não demonstrou nenhum impacto, ela se dizia muito tímida, mas acho que o microfone dava a ela a força necessária de tudo que queria. Quando cantou eu senti uma alegria imensa por abrir aquela porta. Dois anos depois ela voltou como rainha da sofrência. Fátima Bernardes
Fátima fez a participação de casa e o programa foi apresentado por Patricia Poeta e Manoel Soares do estúdio da Globo.
Na época da primeira entrevista, Marília explicou como começou no sertanejo — estilo que não gostava muito — e o caminho de se apresentar como cantora além de compositora.
Quando era mais nova não curtia muito. Tava tocando violão embaixo da árvore e um cara chegou e disse: 'que tal cantar comigo?'. Eu disse que ele estava louco, que dia isso ia acontecer. Ele me jogou uma praga: 'você vai levar um chifre, além de cantar sertanejo, vai compor sertanejo. E eu estou aqui. Marília Mendonça
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.