Tiago revela para Linn que Nat é uma opção de voto: 'Vou conversar com ela'
O líder da semana, Tiago Abravanel, chamou Linn da Quebrada para desabafar sobre as suas possibilidades de indicação no segundo paredão do "BBB 22" (TV Globo). O apresentador revelou que Natália é sua segunda opção de voto, e mais cedo, disse para Rodrigo Mussi que ele era a sua primeira opção.
"Você não teve conexão com ela?", questionou Lina. "Ela não se permite estar vulnerável. Não é um defeito, é um não acessar que soa não real, sabe? É um lugar muito parecido com Luciano", explicou Tiago. "Acho que ela tem uma coisa.. A gente é bem próxima..", disse Lina quando foi interrompida por Tiago: "Por isso vim conversar com você..", falou. "Mas eu não vou falar nada", afirmou a cantora, aos risos.
O neto de Silvio Santos contou que pretende falar com Natália. "Eu quero conversar para não ser uma surpresa. Eu vou dizer: 'Você não é minha opção de voto, mas dependendo do que acontecer com o anjo, você acaba se tornando minha opção de voto'", revelou.
"Ai gente, não quero que esse anjo seja autoimune não. Mais para ela não ir para o paredão de novo. Ela já acha que vai pela casa, tem essa possibilidade também. A Jessi também fica pensando que a própria Jessi pode ir..", analisou Lina. "Eu acho que ela [Natália] tem mais chances", opinou Tiago.
A cantora orientou o amigo a conversar com Nat no momento certo. "Acho que você tem que ficar com o coração tranquilo na medida do possível. Você está tendo uma atitude.. De falar, de querer conversar", disse Linn. "É, mas minha primeira opção é o Rodrigo. Pelo todo, é a pessoa que menos conseguiu se conectar com a casa no sentido relações que vai além do jogo", observou Tiago.
"Eu falei isso pra ele", completou, relembrando da conversa que teve mais cedo com o gerente comercial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.