'Advogata' de Gentili comemora sucesso no OnlyFans: Me entrego sem frescura
Em apenas um mês no OnlyFans, a modelo Cris Galera, conhecida como a 'Advogata' do podcast do Danilo Gentili, conseguiu bons ganhos. Ela alcançou altos números de visualizações, ficando lado a lado com Anitta e MC Mirella, e conquistou o Top 3 da plataforma.
A modelo comemora o sucesso e explica o conteúdo que publica para seus seguidores: ensaios sem censura e exclusivos e até vídeos com conteúdo particular. "Estou expondo até todas as minhas intimidades aqui e isso tem atraído muitos assinantes gringos. E eles são bem mais generosos. Estou enchendo a minha conta bancária", afirma, aos risos. "Já mostrei até algumas aventuras com alguns gringos que peguei. Me joguei mesmo no OnlyFans, lá os meus fãs estão conhecendo a minha versão mais ousada e secreta. Essa minha entrega me fez chegar ao Top Brasil, estou animadíssima", detalha.
Neste primeiro mês de plataforma, Cris conseguiu a quantia de US$ 20 mil, o que equivale a R$ 110 mil, atualmente. Agora, o foco da modelo é chegar ao primeiro milhão, até abril, quando pretende voltar para o Brasil. "Faço tudo com muito tesão e estratégia. Quando ligo a câmera, me entrego sem frescura. E os homens amam isso! Claro que tenho meu lado exibicionista, gosto de entregar meu melhor conteúdo e de provocar", garante.
Mas o sucesso não vem apenas do 'bom relacionamento' com a câmera, mas também de muito estudo. "Também tenho uma estratégia por trás da plataforma, estudei muito o que outras famosas fizeram. Em pouco tempo serei a mais nova milionária do OnlyFans!", festeja.
Cris também recebe pedidos dos fãs, que acabaram gerando gorjetas generosas. "Estou realizando as minhas fantasias (risos). E o melhor, faturando com isso. Me sinto mais sexy e poderosa. Essa coisa de me exibir mexe comigo, por isso estou investindo todas as minhas fichas no OnlyFans", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.