Frase racista, DR de Arthur e Scooby e papo de Eli e Nat marcam madrugada
Após o jogo da discórdia, a madrugada do "BBB 22" (TV Globo) foi marcada por alguns acertos de contas entre os brothers, uma expressão racista e até ameaça de agressão.
DR entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar
Durante o jogo da discórdia, Pedro Scooby deu a plaquinha de 'jogo sujo' para Arthur Aguiar pela briga que eles tiveram na sexta-feira. Após a dinâmica, os brothers resolveram conversar.
Arthur desabafou: "Talvez você leve de uma maneira mais leve. [Colocar] 'jogar sujo' em alguém que está junto com você, mano, é muito pesado. É errado".
Pedro Scooby, então, começou a se justificar: "É errado, porém, é a forma que eu acho que você fez errado. Você jogou sujo. Quando eu falei pro Rodrigo ele entendeu".
O surfista ainda trouxe questões externas para o programa: "Eu conversei com a sua mulher, e achei bonito pra c****** quando vocês voltaram. Também ouvi sua música, maneira. Você assumiu o seu erro e disse que estava disposto a construir uma nova história, isso é atitude de homem".
Scooby continuou: "Desde que o DG te trouxe pra gente, a gente estava disposto a conversar sobre qualquer parada. Eu esperava, no mínimo, que você tivesse atitudes de quem estava aprendendo" e Arthur logo se defendeu: "Mas eu assumi que errei".
O ex-marido de Luana Piovani repetiu que Aguiar queria falar muito de jogo e citou a questão da água que foi comentada durante a dinâmica: "Achei que você começou a esquecer dos princípios, como a parada da água que acabou. E a outra parada foi que a gente não queria conversar sobre jogo e você quis colocar na nossa cabeça que a gente tinha que montar estratégia".
Porém, em outro momento, o atleta disse que não acha que Arthur fez pior que Rodrigo, algo que foi muito apontado durante o jogo da discórdia: "Eu acho que você não fez pior que ele [Rodrigo], mas acho que você foi pelo mesmo caminho".
Expressão racista de Bárbara
Em uma conversa no quarto do líder com Laís e Jade Picon, Bárbara quase disse uma expressão racista ao se referir a Douglas Silva, mas se repreendeu e disse que era força do hábito.
"Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo doi...?". Porém, ela não concluiu a frase.
A modelo se repreendeu na sequência: "Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?".
Laís riu e disse: "Eu vi. Eu vi o que você ia falar". "Deus me perdoe!" e Jade também opinou: "Ia ser péssimo.".
Bárbara finalizou: "Quase falei, mas foi por força do hábito da expressão do samba e eu nem uso essa expressão. Pronto, agora vou ficar me defendendo? Meu Deus? Mas ele fez o samba todo ali ontem?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.