Brunna sobre entrada de Gustavo: 'Ele já chegou para me desestabilizar'
Eliminada no quinto paredão contra Gustavo e Paulo André, Brunna Gonçalves detonou o ex-morador da casa de vidro do "BBB 22" (TV Globo). A esposa de Ludmilla foi a responsável por indicá-lo ao paredão pelo big fone e não gostou da forma que o brother entrou no jogo — ele a chamou de "planta".
Brunna contou que enxergou Gustavo como uma ameaça desde o primeiro dia. "Eu senti que ele já chegou para me desestabilizar. Quando eu descobri que ele e a Larissa teriam um "poder", eu já pensei que iriam me indicar, não tinha dúvidas. Eles falaram que queriam movimentar o jogo, que tinha gente se escondendo na sombra de pessoas poderosas..", iniciou a ex-sister, em entrevista ao Gshow.
A ex-BBB ainda detonou o brother por tê-la chamado de "planta" e explicou a diferença entre ele e Larissa:
O jeito que o Gustavo chegou na casa, botando peito, dizendo que ia movimentar o jogo... quem ele acha que é para chegar daquele jeito? Tem que ir com calma, conhecer as pessoas. Ele chegou muito acelerado e isso fez com que ele virasse alvo da casa. Ele só queria saber de reclamar, de falar que a gente não lavava louça, não fazia nada; que ele ia chegar e botar banca, movimentar o jogo; que ia botar vários emojis no queridômetro. Com a Larissa, eu consegui ter mais troca e ela viu que, realmente, jogar é muito diferente de assistir. Ela foi mais humana. O Gustavo foi arrogante. Brunna Gonçalves.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.