Ex-policial sucesso no OnlyFans já fez sexo com 20 pessoas em swing
Tati Weg hoje faz sucesso como produtora de conteúdo adulto no OnlyFans, mas já foi sargento da polícia militar por 10 anos. A catarinense impressionou os seguidores ao publicar um vídeo de antes e depois.
"Não se trata de estar melhor ou pior em qualquer sentido. Mas de que estive onde quis estar no passado. E estou onde quero hoje.
Isso é ter sucesso", escreveu.
Tati abandonou a carreira como sargento em 2014 por interesse em ser advogada. Ela chegou a ser professora universitária e, em abril do ano passado, começou a produzir conteúdo adulto.
Tive uma vida muito discreta e focada no meu trabalho. Comecei a explorar a minha imagem e atuar no digital como modelo independente apenas agora, em abril de 2021. É tudo muito novo pra mim e estou tentando aproveitar ao máximo cada oportunidade. contou em entrevista ao site Babados dos Artistas
Ela disse que nunca teve uma remuneração tão alta quanto tem agora: "Apenas a advocacia me trouxe de forma geral ganhos mais expressivos, mas só depois de muitos anos de trabalho. Nada comparado a 4 meses vendendo conteúdo adulto", contou em setembro ao responder perguntas no Instagram.
Hoje Tati também atua como modelo e DJ. No OnlyFans, ela vende imagens e vídeos de "nudez, masturbação, orgasmos, penetração com brinquedos, pegação com as amigas e muito mais", anuncia.
Em entrevista ao podcast "Pagode da Ofensa", Tati disse que sua primeira festa de swing "foi pancadão". Considerada "novidade" pelos convidados, ela fez sexo com todo mundo — cerca de 20 pessoas.
A modelo disse que esse tipo de festa mudou sua forma de viver. "Eu percebi que eu podia sem pudor, viver sendo eu mesma. Eu acho que era muito reprimida", contou, associando seu antigo comportamento à doutrina militar. "Meu pai e meu ex-marido são extremamente conservadores, ao ponto de não gostarem nem de rede social".
Apesar de já ter tido experiências mais "liberais", ela diz que as melhores relações aconteceram quando estava acompanhada de apenas uma pessoa. Tati diz ainda que nunca negou uma proposta estranha, porque ainda não recebeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.