Miley Cyrus chora no Lolla ao homenagear Taylor Hawkins
Uma das principais atrações do segundo dia de Lollapalooza, a cantora Miley Cyrus se emocionou ao homenagear Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que morreu ontem. A cantora chorou ao falar sobre o músico antes de cantar "Angels Like You".
"Obrigado a todos. Todos aqui ouviram que nós perdemos uma lenda do rock e da música, meu amigo Taylor Hawkins. Eu queria enviar meus desejos de força para o Foo Fighters e a família de Hawkins. Eu não sei como eu vou conseguir cantar essa próxima canção e como vou passar por isso. Mas há alguns dias atrás, não sei se vocês souberam, mas eu tive uma experiência horrível. [...] Nosso avião foi atingido por um raio e tivemos que fazer um pouso de emergência e a primeira pessoa que eu liguei depois foi Taylor", contou a cantora, às lágrimas.
Aquela seria a hora que eu iria ver meu amigo e eu não fui e isso é muito triste. Eu daria tudo para termos saído uma última vez", completou Miley, emocionada, antes de cantar a música.
"Essa canção se chama 'Anjos como você'", completou.
Antes do show, a cantora havia dito que sua mente queria fugir, mas que faria o melhor show possível.
Hawkins, que se apresentaria no Lollapalooza Brasil no domingo (27), foi encontrado morto, aos 50 anos, em um hotel na Colômbia. Mais cedo, a polícia colombiana elaborou um relatório em que apontou a presença de uma substância branca, similar à cocaína, no quarto do famoso, segundo o jornal "El Tiempo".
Essa não foi a primeira overdose do artista. Em 2001, Taylor ficou em coma por duas semanas no hospital. Ele chegou até a revelar que tinha problemas com álcool e drogas no documentário "Foo Fighters: Back & Forth".
Com a morte de Taylor Hawkins, todas as apresentações da turnê na América do Sul foram canceladas, incluindo o último show do Lollapalooza, que aconteceria neste domingo.
Foo Fighters presta homenagem
Nas redes sociais, o Foo Fighters prestou uma homenagem a Taylor Hawkins e afirmou que toda a banda "está devastada pela perda trágida e prematura" do baterista.
"Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", acrescenta o comunicado.
Também na internet, o Lollapalooza lamentou a morte do músico, descrita pelo festival como "devastadora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.