Lulu Santos se manifesta no palco do Lolla: 'Cala a boca já morreu'
Convidado da banda Fresno para subir ao palco no final de seu show no terceiro e último dia de Lollapalooza, Lulu Santos foi mais um dos artistas a se manifestarem contra a decisão do TSE de proibir atos políticos no festival.
"Como diz Carmen Lúcia, cala a boca já morreu, quem manda em minha boca sou eu", declarou Lulu logo após cantar "Já Faz Tanto Tempo", música que tem em parceria com a Fresno.
Ao final do show, após ele e a banda cantarem "Toda Forma de Amor", música de Lulu, o cantor voltou a se manifestar e gritou "Censura, nunca mais", sendo novamente aplaudido pela plateia presente.
Mais cedo, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vetou manifestações políticas por parte dos artistas durante o evento, principalmente após a apresentação de Pabllo Vittar, que carregava uma bandeira do ex-presidente Lula (PT).
Filiado ao PL, Jair Bolsonaro entrou com uma ação no tribunal depois da manifestação contrária à sua liderança no festival de música. Com isso, alegou propaganda eleitoral antecipada.
Mas antes mesmo de Lulu chegar, Lucas Fresno já havia colocado "Fora Bolsonaro" no telão durante a música "F*deu" e cantou versos falando que "o presidente quer nos exterminar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.