Ciúmes, gritos e misto quente: veja as tretas das comadres no 'BBB 22'
As "comadres", como é conhecido pelos fãs o trio formado por Jessilane, Linn da Quebrada e Natália, já estão no pódio das principais tretas do "BBB 22" (TV Globo).
Desde o início da temporada, o trio já se desentendeu diversas vezes e por vários motivos — de problemas de convivência até um misto quente. Confira a lista:
"O problema é comigo"
Na segunda semana, o trio teve seu primeiro atrito, que começou após Jessilane tentar discutir relação com Natália depois de pequenos atritos em conversas.
"Eu chamei ela para conversar, porque eu sei que eu errei também", disse Jessi. "O problema é comigo. Porque se eu abro a boca, tá todo mundo falando que eu tô magoando", rebateu Natália, que desejou colocar fim à aliança na ocasião.
Linn ocupou a posição de apaziguadora:
A vida da Jessi não começa aqui. O que fez com que ela reagisse dessa forma são todas as coisas que ela viveu até aqui. O que fez com que você estivesse cansada de levar coice são todas as suas relações anteriores a aqui também. E acho que, aqui, a gente vai colocando isso em atrito, porque a gente vai ter que se conhecer e entender como é a outra pessoa. Por isso eu acho muito legal vocês estarem conversando. Não é fantástico? Linn da Quebrada
Ciúmes?
Na festa em que Eslovênia e Lucas tiveram seu primeiro beijo, Natália teve uma crise — que negou ser por cíumes — e ameaçou desistir do programa. Ao ser consolada pelas comadres — que ainda tinham Naiara Azevedo, a terceira eliminada, no grupo —, elas tiveram um novo desentendimento.
Depois que a poira abaixou, Natália fez um pedido:
Não fica falando que foi surto por causa do Lucas porque foi um gatilho. Não fica falando isso não porque fica passando a impressão que foi por causa de homem que eu fiquei daquele jeito. Não foi, eu já estava mal o dia inteiro. Natália
"Sei que fiz mal"
Jessilane teve uma crise de choro após relembrar para as comadres uma conversa que sobre voto com Douglas Silva, na qual acabou revelando em quem Linn votou na formação do paredão da semana.
"Eu sei que fiz mal, não foi de propósito. Não falei para fazer maldade", se lamentou. O episódio rendeu, com Jessilane afirmando que foi atacada pelas sisters e temendo a imagem de "leva e traz".
Linn lamentou o clima com Douglas e a falta de confiança em Jessilane, mas o grupo fez as pazes — e a baiana até afirmou que daria a imunidade caso ganhasse a prova do anjo para a cantora.
Bate-boca pós-formação do paredão
Depois da quarta berlinda ser formada, o clima pesou entre as comadres. Linn ficou chateada com Natália por sentir que está sendo mal tratada pela confinada. E em conversa, as duas tentaram se acertar — o que rendeu um novo atrito.
"Eu não estou te tratando mal, Lina. Estou assim porque eu estou no paredão. Eu estou com você da mesma forma que eu tô com a Jessi. Eu estou te tratando mal, Jessi?", rebateu a mineira.
A cantora seguiu chateada com o assunto, e Natália chegou a deixar as duas sozinhas. "O jeito como vocês falam parece que tão até insistindo em mim. Como se eu não precisasse insistir em vocês também. Gente, nós somos difíceis", disse a modelo.
Depois, Natália chegou a dizer que não achava Linn confiável e desabafou sobre as críticas sobre seu jeito: "Eu não tenho que ficar 24 horas rindo aqui, não".
"Quer pagar de sonsa"
Ao relembrarem uma festa do confinamento, Jessilane e Natália se desentenderam. Na companhia de Eliezer, a mineira disse que, ao ser chamada para uma foto para as comadres e não ir logo em seguida, teve uma resposta "atravessada" da baiana.
Ela foi superarrogante comigo, muito grossa. [...] Ela disse: 'Agora não precisa mais'. Eu só olhei para cara dela, toda murcha, dei as costas e voltei para pista. Aí ela viu que ela foi grossa, mas ela não sabe reconhecer que ela é grossa, que ela é estúpida. Ela quer pagar de sonsa, fingir de louca. Natália
"Não quero pagar de sonsa, fingir de louca, nem dizer que não sou grossa. Eu entendo que eu respondi você, só que eu assumo, tô falando que fui ríspida com você. [...] Enfim, toda história tem três versões: a dela, a minha e a correta. Quando a gente sair a gente vê", respondeu Jessi.
Tentativa de afastamento
Em outra ocasião, Jessilane reclamou que sempre que demonstra seus sentimentos, é podada por Natália e que estava cansada dessa situação, propondo um afastamento.
Nat, por sua vez, reclamou que Jessilane está sempre arrumando atrito em coisas pequenas e que está cansada de gastar energia com essas discussões.
"Eu vou ser sincera. Não quero conversar. Vou ficar um tempinho fingindo que nem existe", diz Natália. A cantora respondeu: "Só acho que não tem sentindo..."
"Estou muito estressada e não tem necessidade nenhuma. Você voltou do paredão, ao invés de estar num momento de descontração, um momento alegre... Vem uma coisinha miudinha?", comentou a mineira.
"Brincadeira" terminou em briga
Depois, em uma festa, Linn e Eliezer estavam dançando bem próximos e isso incomodou Natália. A cantora comentou que eram "brincadeiras bobas e gostosas" de Eliezer, mas, ao ver a cena, porém, Natália reclamou para Laís.
Linn chegou a brincar sobre o ciúmes da mineira, afirmando que "só fortalece a amizade", e o episódio terminou em um desentendimento entre o trio e Eliezer.
Natália e o designer discutiram relação, e, em seguida, houve um festival de desculpas: Eliezer se desculpou com as sisters, e a cantora e Jessilane se desculparam com Nat.
Exclusão?
Em outro papo sobre personalidade e comportamento, Natália se desentendeu com Jessilane de novo. "Mas todas as vezes que eu falo o que eu acho, parece que não posso expor a minha opinião", disse a baiana.
"Não, Jessi... Você pode expor até o que quiser. A questão é que, por exemplo... com a Lina, às vezes a gente está conversando e às vezes ela me corta, às vezes eu corto ela e depois a gente conclui o assunto. Claro que observando cada uma sua opinião", rebateu a mineira.
Depois, com Eliezer, Natália reclamou das amigas:
Às vezes eu brinco com [Jessilane] e ela já leva para outro lado. Aí ela pega, fecha a cara e sai andando. E isso me machuca muito porque sinto que para eu ter um diálogo com ela, tenho que ficar calada e só ela falar. Natália
"A Lina eu já percebi que quando a gente [Natália e Jessilane] bate, ela tenta apaziguar. Mas quando a gente está bem, a Lina fica tentando meio que puxar mais a Jessi para o lado dela, e tenta ficar me excluindo", apontou a mineira.
O grande barraco
O sentimento de exclusão fez Natália ter uma nova crise após outra festa. Sob efeito de álcool, a mineira reclamou de Linn em um papo no quarto grunge.
As sisters, então, decidiram levar a atriz ao quarto lollipop para se acalmar. A decisão deixou Natália furiosa, precisando ser contida por Laís e Jessilane, enquanto chutava e dava socos nas paredes e portas do quarto grunge, e empurrou as cadeiras da cozinha:
Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói. Natália
O episódio fez Linn cogitar a desistência, e os fãs do reality pedirem a expulsão de Natália.
Fofoca acabou em treta
No último final de semana, Natália fez um comentário com Jessilane e Linn sobre Eliezer, e o comentário acabou em mais um desentendimento.
A mineira mão gostou de ver o fluminense conversando com Pedro Scooby, Gustavo e Arthur Aguiar sobre a formação do décimo paredão e reclamou com Linn: "Ele está falando sobre a estratégia dele de proteger a Eslô. Ele é boca aberta".
Pouco tempo depois, porém, Linn tirou satisfação com o brother, relatando o que ouviu de Natália, e aí o clima começou a esquentar, com Eliezer rebatendo a acusação.
Natália apontou que esse era um plano de Linn para destruir o seu relacionamento com Eliezer, o designer defendeu a cantora e as comadres tiveram uma nova discussão — que acabou em mais gritos, choro e desistência em mente.
Misto quente virou atrito
A mais recente treta entre o trio foi na última madrugada. O motivo? Dois sanduíches que Jessilane preparou. "Agora de noite, acho que ela ficou chateada também por causa do misto. Ela falou: 'Ah, acho que vou querer um misto também' e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer...", contou a baiana.
"Ai, meu Deus, aí você falou que eu peguei o misto?", questionou Linn.
"Aí você pegou o misto. Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim: 'vou esperar a Lina fazer meu outro misto porque ela comeu o meu', para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim.", se explicou a professora.
"Ah, que bom que você falou. Não devia ter pegado. E talvez ela sinta que eu fico provocando, sabia?", lamentou Linn.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 184447 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.