Topo

Katie Price assume culpa por violar ordem de restrição e pode ser presa

A socialite Katie Price - Reprodução/Instagram
A socialite Katie Price Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

25/05/2022 15h21Atualizada em 26/05/2022 07h38

Depois de se assumir culpada por violar a ordem de restrição contra a noiva de seu ex-marido Kieran Hayler, Michelle Penticost, Katie Price pode ser presa. Antes, a modelo de 44 anos tinha se declarado inocente, negando que tivesse mandado mensagens ofensivas sobre Michelle Penticost.

A famosa chegou ao Lewes Crown Court acompanhada do noivo Carl Woods e entrou com o pedido formal. Segundo o juiz Stephen Mooney, após se declarar culpada, Katie Price corre o "risco de ir para a prisão".

"Você se declarou culpada e está ciente de que cometeu esse crime enquanto estava sujeito a uma pena suspensa e corre o risco de ir para a prisão. Não tenha ilusões, estou adiando para um relatório de pré-sentença, mas você corre o risco de receber uma sentença de prisão", ressaltou o juiz no tribunal.

O caso passará por avaliação e a modelo retornará ao tribunal no dia 24 de junho, quando saberá qual será sua sentença. Devido às mensagens depreciativas, Katie Price foi presa em janeiro e permaneceu em uma cela por 12 horas.

A britânica conheceu o ex-marido em novembro de 2012 e casou-se com ele no ano seguinte. Com Kieran Hayler, teve dois filhos e encerrou a relação em 2021. Após a separação, o ex conheceu Michelle Penticost e teve um filho com ela.

Por sua vez, Katie Price também superou o término e, no momento, está noiva de Carl Woods. O casal já comentou abertamente que pretende ter um filho.