'A sensualidade está nos homens', diz José Loreto sobre 'Pantanal'
Na pele do peão Tadeu, de "Pantanal" (TV Globo), o ator José Loreto, 38, acredita que a sensualidade da novela desta vez está nos homens - diferente da versão original.
"Acho que a "Pantanal" de 1990 explorava mais a nudez feminina e agora a sensualidade da novela está nos homens. Tem muita cena sem camisa. Estamos conseguindo quebrar esse padrão, deixar o corpo de homem nesse lugar que antes era só da mulher", contou Loreto em entrevista a revista GQ.
A gente se diverte. Eu combino com os meninos: 'Vamos tirar umas fotos sem camisa'. A gente só brinca. Acho que dá um engajamento para a novela e não faz mal fazer o pessoal imaginar. José Loreto
O ator brincou sobre o assunto e a repercussão do mesmo.
"Sentimos esse sucesso através da internet, da repercussão, das mensagens? e eu acho que quanto mais sucesso, mais vão falar. É logico, isso dos peões ficarem sem camisa à vontade, é como são como os reais daqui. Mas somos mais artificiais, fakes", contou.
Loreto destacou também a química intensa também é um fator a favor da nova versão.
"Fizemos algo mais desprendido do que é normal ver em novela. A gente quis dar um beijo de cinema [sobre as cenas com Julia Dalavia]. Amamos os memes que estão fazendo, são hilários. Foi beijo técnico, mas uma técnica intensa", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.