De máscara, casal no João Rock lembra que 'pandemia não acabou'
Em meio a uma quarta onda da pandemia de covid-19, um casal de Ribeirão Preto veio ao festival João Rock, que acontece hoje, para curtir os shows. Os dois destoaram dois demais pois usavam máscaras quando a equipe de Splash os abordou, próximo à pista de skate.
Gustavo Cândido, de 26 anos, é gerente de marketing digital e disse que na semana que vem, ele a namorada, Verônica Almeida, 23, farão uma viagem para fora do país e que esse é um dos motivos para continuarem com as máscaras até o final evento.
"A gente não ia cancelar o João Rock por causa da viagem, era uma medida de prevenir e conciliar as duas coisas", comenta Cândido.
Covid-19
De acordo Verônica, que é bióloga a pandemia ainda não acabou e, para ela, as prevenções e medidas sanitárias são extremamente fundamentais.
"Tem muita gente infectada e os casos parecem estar voltando com muito mais força, a gente está com muito amigo que está com Covid", fala.
Em uma coincidência não muito boa, a principal atração que pretendiam assistir era o show do Baiana System, que teve que ser cancelado após um dos integrantes testar positivo para o coronavírus.
"A gente queria muito ver o Baiana, mas não deu. Mas gostamos muito do Planet Hemp e do Emicida, então vamos ficar para ver", comenta Verônica.
Segundo a organização do João Rock, as máscaras não são obrigatórias dentro do evento, mas alguns artistas como Erasmo Carlos e Pitty exigiem que a imprensa use a proteção se forem falar com eles.
"Dá para curtir o rolê ainda com a máscara e sempre se precaver", diz o gerente de marketing digital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.