Miss Bumbum RS fatura no OnlyFans mostrando dia a dia como caminhoneira
Juli Figueiró representa o Rio Grande do Sul no Miss Bumbum Brasil, e chamou a atenção não só pelo físico, mas pela profissão. Ela é caminhoneira em Porto Alegre, e decidiu se jogar nas plataformas sensuais e faturar com seus nudes. No OnlyFans, ela mostra seu dia a dia nas estradas de uma forma ousada e explícita.
"Ninguém acredita quando eu falo que sou caminhoneira e que vivo na estrada. As pessoas acham curioso porque é comum ver homens nessa profissão, né? E é um fetiche dos homens ver uma caminhoneira nua, se exibindo e mostrando os bastidores de tudo. Sou exibicionista por natureza, entrei num concurso super bem, então pensei: por que não aproveitar e vender vídeos picantes? Estou nessa e estou me realizando", contou.
Juli fatura em seu perfil mostrando seus banhos em paradas durante as viagens, se exibindo nas estradas, e também atende a pedidos de seus fãs.
O marido da Miss Bumbum RS também é caminhoneiro, e mesmo que não participe dos vídeos, apoia sua esposa. Foi ele, inclusive, quem incentivou Juli a participar do concurso de beleza.
"Tenho um casamento adepto ao meio liberal, então pra nós falar sobre sensualidade, exibicionismo, e sexo é algo bem tranquilo. Sinto que tudo está fluindo, mais do que o título de Miss Bumbum, estou aproveitando para levar a bandeira da sensualidade e do empoderamento da mulher dentro da profissão. Já me sinto uma sex symbol", explicou.
Juli é a segunda colocada na votação que vai definir as 15 finalistas, e promete uma performance especial e ousada na final do concurso, usando um figurino que remete à sua profissão: "Será surpresa, mas muito provocante".
"Acordo e durmo pensando nessa votação, e estou pegando pesado nos treinos. Estou bem ansiosa e acredito no meu potencial", disse a Miss.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.