Após vitória, Ricky Martin comenta acusações do sobrinho: 'Devastadoras'
Ricky Martin falou com exclusividade ao site TMZ sobre as acusações de abuso e incesto que recebeu de seu sobrinho, de 21 anos. O cantor venceu o caso hoje (21).
De acordo com o site, o jovem retirou sua reivindicação de uma ordem de restrição que havia sido emitida mediante as acusações de assédio contra o astro pop.
No vídeo divulgado pelo TMZ, Martin comentou como se sentiu nas últimas semanas, depois que as acusações do sobrinho vieram à tona.
"Foram dolorosas e devastadoras, não apenas para mim mas para minha família e amigos. Fui amordaçado pela lei porto-riquenha até que o caso fosse concluído", revelou.
Quanto ao sobrinho, Martin ressalta que o desejo de que ele "encontre ajuda para que possa começar uma nova vida cheia de amor, verdade e alegria e que não machuque mais ninguém".
Como informado mais cedo, o músico negou as alegações de seu sobrinho e os advogados informaram que o sobrinho tem problemas psicológicos.
Ricky completou que a música será a terapia e está ansioso para voltar ao palco. Neste fim de semana, o cantor se apresentará no Hollywood Bowl.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.