Topo

'Queriam meu chulé', conta Key Alves sobre pedidos no OnlyFans

Key Alves conta fetiches que recebe no OnlyFans - Divulgação
Key Alves conta fetiches que recebe no OnlyFans Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/07/2022 14h44

Grande sucesso no OnlyFans, a jogadora de vôlei Key Alves conta mais detalhes sobre os pedidos inusitados que recebe na plataforma e diz que recebeu o incentivo da irmã para criar o perfil.

"Eles pedem fotos do meu pé, eu mando. É dinheiro, né? O valor máximo que já me pagaram foi dez mil", comenta, em participação no programa "The Noite com Danilo Gentili" (SBT) que irá ao ar hoje.

No entanto, esse não chegou a ser o pedido mais inusitado que recebeu: "O que eu achei mais estranho foi a galera pedir meia minha depois do treino, queriam meu chulé e iam pagar muito por isso, só que não tive coragem, ainda. É minha meia, meu chulé. Eu amo meu chulé. Termina o treino eu pego a meia e cheiro. Adoro. Não dá para ser perfeita, tem que ter algum erro", admite.

A irmã gêmea de Key, Keyt, foi a primeira das duas a criar um perfil na plataforma e incentivou: "O pessoal acha que é um perfil só", conta, enfatizando que cada uma tem o sua própria página no OnlyFans.

Jogadora de vôlei com mais seguidores - Key tem atualmente 3 milhões de followers -, ela conta que também consegue ganhar uma boa quantia em outras páginas na web. "Não só o OnlyFans, toda rede social hoje me dá um valor muito bom, só que o vôlei, querendo ou não, é onde eu tenho meu salário, minha carreira, então acho que o pessoal acessa o OnlyFans por eu ser atleta e não só modelo. Para ver o outro lado da atleta", explica

E Alves garante que nunca enfrentou problemas com as colegas de equipe. "No meu time não teve problema, graças a Deus. (Nos times adversários) teve uma olhadinha torta", relata, por fim.

O "The Noite" com a participação de Key Alves vai ao ar hoje, à 00h45, no SBT.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.