Ex-policial deixa a carreira para viver do OnlyFans: 'Quase atriz pornô'
A modelo e criadora de conteúdo adulto Tati Weg, que já foi policial militar em Santa Catarina, deixou sua carreira jurídica e agora faz sucesso com seu perfil no OnlyFans.
Tati faz gravações com homens e mulheres que também estão na plataforma. O que a diferencia são as situações criadas para mexer com o imaginário masculino.
"Me libertei totalmente da opinião alheia e dos rótulos e decidi me jogar no conteúdo explícito de uma vez por todas, principalmente porque para mim o sexo nunca foi um tabu. De ex-PM a sexy model, algo que hoje tenho orgulho de falar porque conquistei minha independência e liberdade graças aos conteúdos. Sou quase uma atriz pornô", disse ela.
"Não me considero totalmente porque não vivo uma personagem ou faço atuação, é minha vida real sendo compartilhada. Quando estou gravando meus vídeos estou reproduzindo tudo que já vivo na minha intimidade. É tudo natural, espontâneo, sem a forçação que às vezes acontece no pornô", opinou.
A modelo ainda aponta que o OnlyFans a ajudou a se descobrir como mulher. A influenciadora contou que foi vítima de bullying na adolescência e sofreu abusos quando mais jovem.
"Foi um processo de autoconhecimento e libertação. Estava presa a traumas e rótulos, presa às opiniões das pessoas, que no fundo eram hipócritas. Hoje vivo mais completa, empoderada e com dinheiro na conta. Claro que o dinheiro é importante e vou me tornar milionária por causa do OnlyFans, mas a minha história vai além disso. Me descobri como mulher e tenho aproveitado todas as oportunidades sem medo de julgamentos", completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.