Topo

Felipe Neto diz que Damares é mentirosa e dispara: Desafio a me processar

Felipe Neto usou as redes sociais para mandar um recado para Damares Alves - Instagram/Twitter
Felipe Neto usou as redes sociais para mandar um recado para Damares Alves Imagem: Instagram/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/08/2022 18h52Atualizada em 08/08/2022 12h58

Na tarde de hoje, Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para desafiar a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) a processá-lo, para que ele possa provar que "ela é mentirosa".

Damares compartilhou um vídeo dizendo que o governo de Lula (PT) ensinava em cartilha como os jovens deveriam usar crack.

Felipe pontuou que a cartilha citada por Damares foi criada pelo Programa Nacional de DST/aids, para ser distribuída a profissionais da saúde.

"A Damares Alves é MENTIROSA e eu a desafio a me processar para que eu possa provar na justiça que é uma mentirosa. A cartilha citada por ela foi criada pelo Programa Nacional de DST/aids para ser distribuída a profissionais de SAÚDE. Detalhe: a cartilha nem chegou a ser distribuída", escreveu o influenciador.

Ele ainda reforçou afirmando que a política conta essa mesma história há anos, sabendo que a cartilha nunca foi distribuída: "Esta senhora conta essa mentira há ANOS, repetindo sempre a mesma história. Ela sabe q a cartilha nunca foi distribuída. Ela sabe que era destinada a profissionais de saúde. Ela sabe que o objetivo era impedir o contágio de HIV. Mesmo assim, ela mente... E nada acontece!".

O Splash entrou em contato com a assessoria do partido Republicanos, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.