Irmão de Anne Heche também teve morte relacionada a acidente de carro
Morreu hoje a atriz e diretora Anne Heche, uma semana após sofrer um acidente de carro que a deixou em coma e com danos cerebrais graves.
Essa não é a única tragédia que marcou a família da atriz: um de seus irmãos morreu aos 18 anos num acidente de carro, três meses após a morte do pai.
Nathan Heche, irmão de Anne, morreu em 1983 num acidente de carro. O relatório da polícia afirma que ele dormiu ao volante e bateu numa árvore, mas a atriz questionava essa versão: em seu livro de memórias, "Call Me Crazy", ela diz acreditar que ele tenha tirado a própria vida.
Três meses antes, o pai deles havia morrido de Aids. No livro, Anne Heche relembra que era abusada sexualmente pelo pai e diz que, até a morte dele, não sabia sobre sua vida dupla: durante o dia, Donald Heche era um homem conservador e ministro de uma igreja batista. À noite, deixava a mulher e os quatro filhos para frequentar bares gays.
Nancy, mãe de Anne, afirma que o conteúdo do livro é mentira. Abigail, única irmã viva da atriz, também questiona os relatos da irmã. Anne cortou laços com as duas após falar sobre os abusos, e nos últimos anos estava retomando o contato com Abigail.
Em 2019, Anne Heche participou do programa "Hollywood Medium" e encontrou um médium que dizia ter contato com Nathan. Ela disse que a morte do irmão foi o que a impulsionou a se afastar da mãe e investir na carreira.
Duas outras irmãs da atriz também já morreram: Cynthia nasceu em 1961 com um problema no coração, e morreu com três meses de vida. A primogênita, Susan, morreu em 2006 de câncer no cérebro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.