Topo

Atriz pornô que mordeu pênis de colega já esteve em lista da Forbes

Sophie Dee foi nomeada uma da 50 principais produtoras de conteúdo de 2022 pela Forbes - Ethan Miller/Getty Images
Sophie Dee foi nomeada uma da 50 principais produtoras de conteúdo de 2022 pela Forbes Imagem: Ethan Miller/Getty Images

De Splash, em São Paulo

28/02/2023 04h00

Sophie Dee, a atriz pornô que confessou já ter mordido o pênis de um colega que a maltratou, foi nomeada uma das principais produtoras de conteúdo de 2022 pela revista Forbes.

Ela ocupa o 46º lugar da lista, que inclui 50 influenciadores. Outros nomes presentes são Khaby Lame, Charli D'Amelio, MrBeast e LelePons.

Sophie tem 39 anos e passou a infância numa moradia do governo no País de Gales. Em entrevista ao Daily Mirror, ela relembrou: "Nunca tínhamos produtos de marca em casa, até uma Coca-Cola era considerada um luxo que só podíamos ter no Natal. Tínhamos que usar moedas para assistir à televisão".

Seu primeiro trabalho na indústria adulta foi uma sessão de fotos de topless para a revista The Sport. Depois, passou a trabalhar como modelo e atriz pornô — período durante o qual diz ter mordido o pênis do ator Keiran Lee.

Em 2017, Sophie deixou a indústria de filmes de lado e abriu um perfil no OnlyFans. No ano passado, ela ganhava mais de R$ 1 milhão mensalmente na plataforma. Além do OnlyFans, Sophie também é fundadora de uma agência de influenciadores chamada Gig Social.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.