Topo

Modelo do OnlyFans aposta na indústria funerária: 'Sei que parece mórbido'

Chloe Kang investe o dinheiro do OnlyFans em funerárias e outras empresas - Reprodução/Instagram
Chloe Kang investe o dinheiro do OnlyFans em funerárias e outras empresas Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/03/2023 17h05

A musa do OnlyFans Chloe Kang decidiu expandir seus negócios e investir num novo ramo: a indústria funerária.

Em entrevista ao jornal Daily Star, ela explica: "É a parte financeira, então não me envolvo pessoalmente. Sei que parece um pouco mórbido, mas não entro em caixões nem nada estranho".

"Só faço umas chamadas no Zoom duas vezes por ano, mas sim. Investi em finanças funerárias e em armazenamento de energia solar", diz a modelo, que tem mais de 600 mil likes no OnlyFans.

"Já fiz alguns investimentos ruins, em que coloquei muito dinheiro e não funcionou. Mas também tive alguns bons, tenho um administrador de fortunas que me ajuda com todas as coisas inteligentes com as quais não preciso me preocupar", completa.

Além de modelo, Chloe também já foi participante do reality show X Factor em 2010. Mas ela diz que sua fortuna vem da venda de conteúdo adulto:

"Obviamente ganho o dinheiro que invisto no OnlyFans, no Instagram e nas redes sociais. Mas o OnlyFans é onde está o dinheiro de verdade."

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.