Blink-182 cancela Lolla Brasil, mas banda aparece de maneira indireta
O Blink-182 era uma das atrações mais esperadas do Lollapalooza 2023. Porém, após uma lesão do baterista Travis Baker. Mas isso não foi um empecilho para Pedro Sampaio, que deu um jeito de levar a banda ao palco nesta sexta, 24.
O DJ brasileiro, conhecido por remix de diversos grandes artistas, fez uma homenagem à banda cancelada e tocou uma versão própria de "I Miss You", do Blink. A música, uma dos grandes hits da banda, ganhou uma versão meio emo, meio funk.
O DJ agitou a plateia com diversos hits, como "Sentadão", e causou ao chamar Pabllo Vittar no palco - que abaixou o shorts durante a apresentação."
Ainda hoje, o Lollapalooza contará com shows de Billie Eilish, Lil Nas X e Kali Uchi, entre outros. O Blink-182 seria o headliner do sábado, 25, e foi substituído pelo duo Twenty One Pilots.
Fãs aprovam homenagem
O cancelamento do Blink 182 no Lollapalooza não abalou Luan Ramone, fã da banda que comprou ingressos para vê-los no festival, mas foi surpreendido pelo cancelamento da apresentação.
"Eu fiquei muito triste, mas o festival tem bastante coisa para aproveitar, então não iria perder", disse o rapaz em entrevista ao UOL.
A banda foi substituída pelo Twenty One Pilots, que se apresenta amanhã no Autódromo de Interlagos. "Não sou muito apegado nas músicas deles, mas fazem um bom show".
Liderados por Tyler Joseph, o Twenty One Pilots tem cantado músicas do Blink nos show do Lolla Chile e Argentina. "Gostei da homenagem, acho que eles merecem e é uma forma legal de lembrar do Blink".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.