Ludmilla faz propaganda de álbum novo e prova ser a rainha do marketing
Ludmilla provou ser a rainha do marketing hoje no Lollapalooza Brasil. Ela se apresentou no Palco Budweiser na tarde de hoje e tocou hits de funk, pagode e pop.
Lançado ontem, o álbum "Vilã" foi alvo de divulgação pesada de Lud. Ela pediu ao vivaço e para milhares de pessoas que baixarem o álbum no Spotify.
Enquanto ela se apresentava, o público gritava que amava a artista. Ela pediu uma prova de amor para os fãs: "Todo mundo pega seu celular, abre o Spotify e abre meu novo disco. Lancei ontem".
A resposta de quem estava acompanhando a apresentação é que o sinal de internet ao funciona bem no Autódromo.
Em seguida, Lud cantou o single "Sou Ma", parceria com Tasha e Tracie que faz parte do disco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.