No Limite: Paulo Vilhena e Guilherme brigam após prova: 'Não aponta o dedo'
A estreia do No Limite 7 (Globo) já trouxe o clima de guerra e hostilidade entre o modelo Guilherme, do grupo jenipapo, e o ator Paulinho Vilhena, urucum, trocaram farpas em razão de uma acusação de trapaça na primeira dinâmica na temporada.
No fim da atividade, a participante Pipa usou as mãos para ajudar Marcos, ambos da equipe jenipapo, a posicionar um item. Os integrantes do time urucum rapidamente denunciaram o ocorrido para o apresentador Fernando Fernandes.
"Ela só apontou, irmão", afirmou Guilherme, em defesa de Pipa. "Não aponta o dedo para mim, não, sangue bom", rebateu, irritado, Paulinho Vilhena.
Ao fim da dinâmica, em que o time jenipapo foi declarado vencedor, Paulinho Vilhena chamou Guilherme de canto para confrontá-lo sobre o dedo em riste durante a discussão.
Aí, Jão. Você é todo nervoso, né? Quando você está nervoso, você fala alto. Você é uma pessoa que fala alto, né? Só cuidado para não apontar o dedo.
Paulinho Vilhena
"Qual é, irmão! Não vai me ameaçar não, valeu!", respondeu Guilherme. "Só não aponta o dedo para os outros, tá ligado?", rebateu o ator. "Não vai ameaçar!", reforçou o modelo.
Enquanto a turma do deixa disso tirou Guilherme da discussão, Paulinho Vilhena berrou em direção ao rival de tribo dentro de No Limite.
Tá louco, te ameaçar? Você acha que vou te ameaçar? Estou falando para você não apontar dedo e levantar para os outros.
Paulinho Vilhena
Em depoimento separado com a produção do reality, Paulinho Vilhena chamou Guilherme de 'moleque'. "Aí, falei: 'realmente ele não entendeu o que eu tava querendo dizer. Muito garoto, né? Muito moleque", disparou.
O modelo, por sua vez, afirmou que a atitude do ator foi arrogante. "Eu senti um pouco de arrogância de alguns participantes ali. Que seria o Paulo que tentou implicar comigo na primeira prova", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.