Sinéad O'Connor viveu luto e foi internada após morte do filho de 17 anos
Sinéad O'Connor morreu aos 56 anos na última terça-feira (25). A cantora vivia há mais de um ano o luto pela morte do filho Shane O'Connor.
O garoto de 17 anos foi encontrado morto em Wicklow, na Irlanda, em janeiro de 2022. A artista lamentou a morte do menino nas redes sociais.
"Meu lindo filho Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz", escreveu ela.
Sinéad havia dito que pretendia processar o hospital onde Shane estava internado em observação. O garoto havia conseguido escapar do local e estava desaparecido, até ser encontrado sem vida.
Cerca de uma semana após a morte do jovem, a artista foi internada. Na ocasião, ela fez posts no Twitter falando de despedidas.
"Eu não deveria ter dito isso. Estou com a polícia agora a caminho do hospital. Desculpe por ter chateado todo mundo. Estou perdida sem meu filho e me odeio. O hospital vai ajudar um pouco [...]", escreveu.
Após a internação, O'Connor cancelou todos os seus shows para focar em sua saúde mental e bem-estar.
Peça ajuda
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.