O que rolou no MTV Miaw 2020
Foi dormir cedo? Preferiu ver a eliminação do JP em "A Fazenda"? Não tem problema. Resumimos aqui tudo o que rolou de mais importante no MTV Miaw 2020 e os principais premiados. Segue o fio.
Luísa Sonza abriu a noite com três tiros: "Braba", "Toma" e "Flores". A música com o namorado, claro, ficou para o final. Tava todo mundo esperando um beijo, mas só rolou um buquê de FLORES mesmo.
Bruna Marquezine e Manu Gavassi, as apresentadoras, conduziram bem a premiação que rolou pela primeira vez ao vivo. Tá, teve uma confusão de transmissão no começo, mas nada a ver com elas. As migas até cantaram juntas.
Que ano é hoje? Bru Marquezine fez cosplay da Britney de 2001!
Vamos logo de spoiler do que rolou no final. O principal prêmio da noite, Ícone Miaw, ficou mesmo para Manu Gavassi. De ícone para ícone, ela recebeu o gatinho das mãos de Bruna Marquezine, que tinha levado o prêmio em 2019. Manu ainda ganhou Clipão da P#rr@ por "Áudio de Desculpas".
Continuando... Também teve espaço para protestos. Djonga, que levou para casa a estatueta de Beat BR, entoou contra o racismo durante sua performance. Já Luan Santana desfilou no Pink Carpet com uma camiseta com os dizeres #SavePantanal, chamando mais uma vez a atenção para as queimadas no Brasil.
Já Ludmilla fez uma performance esteticamente perfeita com um medley de "Amor Difícil", "Invocada" e "Verdinha". No fim, rolou um dedo do meio dela e das bailarinas. Shade ou protesto?
Anitta fez mistério e entregou de última hora que participaria sim do MTV Miaw 2020 com uma performance de "Me Gusta", seu feat com Cardi B e Myke Towers. A patroa ainda levou dois gatinhos nas categorias Artista Musical e Feat Nacional por "Combatchy".
Até Lady Gaga deu o ar da graça depois de levar hit global por "Rain on Me", seu feat. com Ariana Grande, e Feat Gringo por "Sour Candy", com as meninas do BlackPink.
E quem brilhou muito também foi a Sasha, que tá a cara, a voz e os looks da mamys Xuxa. Ela entregou junto com sua BFF Bruna Marquezine o prêmio Ícone Miaw.
Pabllo Vittar surtou de leve ao levar Hino do Ano por "Amor de Que" e fez o gran finale da premiação cantando o hit.