"AC Syndicate" para PC será lançado depois de versão para consoles
Após um histórico pouco favorável nos PCs, com uma série de atrasos e jogos com diversos problemas e bugs em relação aos consoles, a Ubisoft diz estar se dedicando à versão "Assassin's Creed Syndicate" para a plataforma, e que por isso não será lançado na mesma data dos consoles.
"Temos uma equipe interna que está se dedicando à versão de PC, e uma das coisas pela qual estou feliz é que estamos tomando nosso tempo com ela para fazê-la brilhar", disse o diretor criativo Marc-Alexis Côté à revista PC Gamer durante a E3 2015. "Queremos que o jogo funcione direito no PC desde o primeiro dia, e é por isso que o lançamento não será o mesmo do que as versões no Xbox One e PS4".
"Estamos trabalhando duro na otimização do game, fazendo-o rodar mais facilmente em uma grande variedade de PCs", disse, ao ser questionado sobre a péssima performance de "Unity" em PCs de alta qualidade.
Por enquanto, a Ubisoft não indicou uma data de lançamento oficial para a versão de PC.
Gangues de Londres
Ambientado em Londres durante o período da Revolução Industrial, "Assassin's Creed Syndicate" terá como protagonistas Jacob and Evie Frye, irmãos gêmeos que lideram gangues de mendigos e proletariado contra empresários e capitães da indústria.
O jogo trará uma série de novidades refletindo a evolução tecnológica da época, incluindo revólveres e arpões que facilitam a movimentação entre telhados. Também será possível conduzir carruagens e carroças pelas ruas da cidade.
"Assassin's Creed Syndicate" será lançado em 23 de outubro no PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.