Com nova interface, "Dota 2" 'renasce' e ganha novos modos de jogo
Depois de voltar ao ambiente de testes, "Dota 2" ganha uma nova interface e modos de jogo com a atualização "Reborn". Tudo isso graças ao novo motor gráfico, Source 2, que segundo a Valve, "inclui tecnologias de melhoramento de renderização, otimização de desempenho, conteúdo de maior fidelidade e partidas mais dinâmicas".
A diferença mais gritante está na interface que foi completamente reestruturada, com destaques para assistir partidas, descobrir os heróis e um espaço para aprender a jogar. Segundo a Valve, essa atualização vai deixar o jogo mais leve e fácil de usar, sem falar que agora o menu está mais flexível, permitindo a implementação de novas funcionalidades no futuro.
Agora em "Dota 2" existe uma área de modos de jogo cridos pela comunidade, mais ou menos como acontece no modo Arcade de "StarCraft II". Você pode descobrir modos de jogo de diversas formas, como os modos populares, modos favoritos e ver os modos que seus amigos criaram ou jogaram.
Mesmo usando o novo motor gráfico da Valve, "Dota 2" não ganhou novos visuais, mas recebeu diversas melhorias que rolam nos bastidores do jogo, como uma nova ferramenta de física, desempenho aprimorado e comandos mais responsivos.
Junto com a atualização a Valve liberou um recurso chamado "Níveis Dota", que são insígnias que fica em seu perfil do game e são melhorados conforme seu desempenho no jogo. A cada partida você vai receber pontos e esses pontos liberam troféus.
Para o mundo do eSport, "Reborn" trouxe uma série de melhorias para o modo espectador, no qual você pode acompanhar as estatísticas e ver gráficos dos jogadores em tempo real, diretamente do cliente do jogo.
Você pode saber mais sobre as mudanças que afetarão o jogo na página oficial de "Dota 2 Reborn".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.