Mesmo após relançamento, "Arkham Knight" ainda tem problemas no PC
Mesmo após seu relançamento na última quarta (28), a versão de "Batman: Arkham Knight" para PC ainda sofre com diversos problemas de instabilidade e incompatibilidade com hardware ou sistema operacional.
A Warner Interactive não indicou se um novo patch está sendo desenvolvido, mas fez certas recomendações a alguns problemas conhecidos: Caso seja usuário do Windows 7, é possível que o jogo sofra com problemas de leitura do HD após sessões mais longas de jogo. Para corrigir o problema, basta fechar e reiniciar o game.
Já quem utiliza o Windows 10 precisará de um computador com ao menos 12 GB de RAM para rodar o game sem maiores problemas - sendo que os requisitos recomendados pela própria Warner na época do lançamento do jogo era de 8 GB de memória.
Embora alguns jogadores tenham declarado que não estão mais sofrendo com os problemas encontrados no lançamento inicial, outros ainda não conseguem rodar o jogo corretamente, e voltaram a criticar a Warner pelo relançamento.
Novela do Morcego
A versão de PC de "Batman: Arkham Knight" foi lançada em conjunto com os consoles, em junho. Em poucos dias, porém, o jogo deixou de ser vendido em lojas - tanto em versão em disco quanto digital - após ser bombardeada por críticas negativas de consumidores, reclamando de problemas de instabilidade, bugs e gráficos e rendimento pobres.
De acordo com fontes internas da produção do jogo entrevistados pelo site Kotaku, a péssima qualidade do jogo no PC deve-se ao foco maior nos consoles por parte da Warner e da produtora Rocksteady, que nem chegou a desenvolver a versão de computador de "Arkham Knight".
Na época, a Warner prometeu corrigir a maior parte dos problemas antes do relançamento, lançando patches interinos nos quatro últimos meses, antes de anunciar oficialmente que o game voltaria a ser vendido.
"Batman: Arkham Knight" também está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.