Estúdio tem planos para segunda temporada de "Life is Strange"
Em entrevista com o site francês Alchimy, o cofundador do estúdio Dontnod Entertainment, Alain Damasio, confirmou que o adventure "Life is Strange" ganhará uma segunda temporada.
"Eu trabalhei como um revisor em 'Life is Strange', desenvolvido pela Dontnod, e participarei de 'Life is Strange 2' mais tarde", declarou.
Os desenvolvedores já haviam indicado, anteriormente, que gostariam de trabalhar em uma nova temporada do jogo, mas que isso dependeria de um bom desempenho no mercado. Em julho, "Life is Strange" atingiu a marca de 1 milhão de cópias vendidas.
Em "Life is Strange", a protagonista é Max Caufield, uma menina que descobre ter o poder de voltar no tempo. Ao reencontrar sua amiga de infância, Chloe, as duas passam a investigar o desaparecimento da estudante Rachel Amber, enquanto Max procura descobrir como impedir um tornado de destruir a cidade onde vivem.
A segunda temporada, de acordo com o diretor de arte Michel Koch, não envolveria Max, Chloe ou outros membros do elenco original.
"Podemos ir com outros personagens, outros lugares, mas ainda mantendo a identidade e temas do jogo", disse ao site Polygon.
"Life is Strange" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One
Nota atualizada às 14:31: Por um erro de tradução, a declaração de Damasio foi mal interpretada, e o desenvolvedor não confirmou oficialmente se o estúdio está produzindo uma segunda temporada do jogo. A declaração correta encontra-se abaixo:
""Eu trabalhei como um revisor em 'Life is Strange', desenvolvido pela Dontnod. Se houver uma sequência, ficaria feliz em trabalhar nela, claro."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.