Próximo "Forza" terá Lamborghini inédito em sua capa
A MIcrosoft anunciou que fechou uma parceria com a Lamborghini, fabricante italiana de automóveis esportivos, para que um carro da marca estampe a capa do próximo game da série. A empresa, contudo, não revelou mais detalhes sobre o título, apenas mencionando que ele será revelado durante a E3 deste ano.
O carro em questão é o Lamborghini Centenário, criado pela marca para comemorar os 100 anos do nascimento do seu fundador, Ferruccio Lamborghini. Apresentado no Salão de Genebra deste ano - que vai até o próximo dia 13 -, o modelo é baseado no Aventador SV, mais potente modelo da marca, porém foi completamente reformulado. A estrutura utiliza fibra de carbono e o motor V12 de 6,5 litros rende 780 cv. A velocidade máxima supera os 350 km/h e o carro acelera de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.
A produção desse Lamborghini será limita a 40 unidades, sendo que metade terá a carroceria fechada e o restante será na versão conversível. O preço estipulado pela marca é de US$ 1,9 milhão, com previsão de entrega entre o final deste ano e meados 2017.
Ao fechar essa parceria com a Lamborghini, a Microsoft seguirá a mesma estratégia feita com "Forza 6", quando o novo Ford GT estampava a capa e poderia ser testado virtualmente antes mesmo do modelo real chegar às ruas.
Já os donos de "Forza 6" terão um evento especial chamado "Lamborghini Super Trofeo", que se inicia nesta quarta-feira (2). Nele, os jogadores utilizarão o Lamborghini Gallardo Super Trofeo em corridas contra o relógio e também em partidas multijogador. Os melhores colocados na tabela de líderes ganharão o Lamborghini Huracán Super Trofeo 2015 como prêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.