"Battleborn" exigirá conexão constante com a Internet
O game de tiro "Battleborn" exigirá que os jogadores estejam conectados o tempo todo com a Internet para funcionar, mesmo no modo para um jogador. De acordo com a 2K Games, responsável por publicar o jogo, a razão para isso é a transferência de pontos de experiência obtidos entre os modos single e multiplayer.
Outra razão apontada é que essa solução evita que dados sejam perdidos em caso de problemas externos, como falhas de hardware e queda de energia elétrica, ou possam ser recuperados se, por exemplo, houver uma troca de videogame.
Apesar de exigir uma conexão com a Internet, não está claro se isso também está condicionado à assinatura de serviços pagos como a PlayStation Plus ou a Live Ouro. Vale lembrar que os serviços são necessários para se jogar online, mas não modos de um único jogador ou multiplayer presencial.
No caso da PS Plus, ela não será necessária para quem quiser jogar o beta aberto, que começa no próximo dia 8 para o console da Sony. PC e Xbox One também terão essa fase de testes aberta, com início em 13 de abril.
Jogo de tiro com sistema de progressão similar ao de RPGs, "Battleborn" será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 3 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.