Expansão de "Fallout 4" para PS4 é removida de PS Store brasileira
A mais recente expansão de "Fallout 4", chamada "Far Harbor", rendeu problemas aos jogadores de PlayStation 4. Entre as situações relatadas, estão quedas acentuadas de taxa de quadros, que podem ter como causa a densa neblina que o cenário do local possui.
Ao invés de lançar correções pontuais, a Bethesda resolveu excluir o arquivo original da expansão da PlayStation Store e lançá-lo novamente. Ou seja: os jogadores terão que fazer o download completo do pacote. O problema para os brasileiros é que a atualização, por ora, só está disponível para o mercado norte-americano e não há uma previsão exata de quando ela chegará na versão nacional da loja virtual do console.
Uma vez que ela esteja disponível, a produtora divulgou alguns passos para garantir a instalação correta do pacote. Primeiramente, é necessário ir até o ícone do jogo no menu principal do PlayStation 4, apertar o botão "Options" do controle e fechar o jogo completamente. Em seguida, será preciso navegar até a opção "Itens relacionados", selecionar a expansão "Far Harbor" e fazer o download. A instalação será automática.
Com novas missões e cenários, "Far Harbor" leva os jogadores para uma ilha repleta de mistérios, em busca de uma garota desaparecida. Cercado por uma névoa misteriosa, o local, porém, é habitado por diversos tipos de ameaças monstruosas. Além do PlayStation 4, "Fallout 4" também está disponível para PC e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.