"Mighty No. 9" para Xbox 360 é adiado pela quarta vez
Após mais de nove meses desde a data inicialmente prevista para o lançamento de "Mighty No. 9", o game finalmente poderá ser experimentado pelos jogadores nesta terça-feira (21). Quer dizer: isso não inclui os donos de Nintendo 3DS e PS Vita - cujas versões ainda não têm data para serem lançadas - e, agora, também quem possui um Xbox 360.
De acordo com o site oficial do jogo, o atraso se deu por um problema durante o processo de publicação da versão do game para essa plataforma. A Comcept, produtora do jogo, afirma que o problema se deu na certificação do game para o Xbox 360 e uma nova versão corrigida já foi encaminhada para a Deep Silver, publisher do game.
Ainda não há, porém, uma data precisa para que o jogo esteja disponível aos donos de Xbox 360. Como forma de minimizar o problema, a produtora dará códigos para que quem financiou o game via Kickstarter possam baixar a versão de PC.
Com isso, é o quarto atraso de "Mighty No. 9". Inicialmente previsto para 15 de setembro, o jogo foi transferido para "o primeiro trimestre de 2016". Algum tempo depois, uma data exata foi definida: 9 de fevereiro. Definida, mas não cumprida: em janeiro, o lançamento do jogo foi postergado para a primavera no Hemisfério Norte - outono, no Sul.
Além do atraso para chegar aos jogadores, "Mighty No. 9" não tem colecionado boas críticas, tanto de veículos especializados quanto de jogadores. Gráficos e design de níveis pouco inspirados têm sido os pontos que parecem agradar menos na nova obra do mesmo criador de "Mega Man", Keiji Inafune.
Devido ao adiamento, "Mighty No. 9" já está disponível em versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Wii U. Nintendo 3DS, PS Vita e, agora, Xbox 360, receberão o jogo posteriormente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.