Topo

Baixo interesse em pré-venda de "Watch Dogs 2" decepciona Ubisoft

"Watch Dogs 2" colocará o jogador na pele de um hacker que luta contra a vigilância de grandes corporações - Divulgação
"Watch Dogs 2" colocará o jogador na pele de um hacker que luta contra a vigilância de grandes corporações Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/11/2016 15h09

A Ubisoft, por meio do seu presidente, Yves Guillemot, afirmou que esperava maior interesse do público durante o período de pré-venda de "Watch Dogs 2". A informação foi divulgada em uma reunião com investidores.

"Os pedidos de compra antecipada não estão tão altos quanto esperávamos, mas acreditamos que o jogo oferecerá uma experiência fantástica e, por isso, venderá muito bem", afirmou.

Para Guillemot, parte da razão para isso são possíveis dúvidas dos jogadores após o primeiro game da série não ter sido recebido tão bem. E justifica sua expectativa em relação às vendas citando o caso de "Far Cry Primal", que também teve um período de pré-venda morno, mas acabou indo bem após ser lançado.

O diretor financeiro da Ubisoft, Alain Martinez, por sua vez, afirmou que a produtora planeja dar o mesmo tipo de atenção a "Watch Dogs 2" que foi visto em relação a "The Division". Ou seja: a expectativa é que o novo game receba conteúdo inédito regularmente, além de atualizações para balanceamento.

Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, "Watch Dogs 2" será lançado no dia 15 de novembro.