O "Pokémon-chantilly" Alcremie está dividindo os fãs de "Sword e Shield"
O novo trailer de "Pokémon Sword e Shield" trouxe várias novidades, como a mecânica "Gigantamaxing" e novos líderes de ginásio, mas nada disso importa quando você tem... um novo Pokémon em forma de comida.
Alcremie é um monstrinho tipo fada feito de creme. Nas palavras da Nintendo: "Alcremie pode produzir creme chantilly, que fica mais rico quanto mais feliz Alcremie estiver se sentindo. Muitos confeiteiros adorariam ter um Alcremie ao seu lado."
Mas, por enquanto, parece que a comunidade está dividida. Parte dos fãs está se derretendo pelo novo monstrinho.
A versão "Gigantamax" de Alcremie é um bolo gigantesco.
E já tem gente montando um time culinário.
Mas outros treinadores estão perturbados com a natureza cremosa de Alcremie...
... ou simplesmente achando que a solução é preguiçosa.
Tamanho Extra GG
Preferências à parte, a evolução Gigantamaxing vai tornar maior o que já era grande. Essa nova forma é mais rara que a Dynamaxing, apresentada anteriormente. Segundo a Nintendo, "apenas certos tipos de Pokémon podem se 'Gigantamaxizar', e mesmo entre essas variedades, apenas exemplares raros poderão atingir a evolução Gigantamax".
Um Pokémon Gigantamax fica maior, mais forte, ganha um novo visual e ainda tem um golpe exclusivo: o G-Max Move. No caso da singela Alcremie, ela se transforma em um bolo gigantesco de 30 metros de altura, e seu "G-Max Finale" é uma explosão que causa dano aos adversários, mas cura os aliados ao redor.
Além de Alcremie, também tivemos detalhes revelados de outros Pokémons, como Yamper, uma espécie Corgi elétrico, e Rolycoly, do tipo pedra, e Duraludon, do tipo dragão.
Aguardamos mais novidades até o lançamento de "Pokémon Sword e Shield" (Switch), previsto para 15 de novembro de 2019. Talvez... mais algum Pokémon-comida?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.