Red Dead Redemption 2 chegará aos PCs em 05 de novembro
A Rockstar anunciou hoje (04) que o jogo "Red Dead Redemption 2" ganhará a tão esperada versão de PC em cinco de novembro de 2019. No mesmo comunicado, a produtora confirmou que o jogo estará disponível no lançamento do Google Stadia.
Os interessados em adquirirem o jogo baseado no velho-oeste norte-americano poderão garantir o game a partir de 09 de outubro, quando abrirá a pré-venda na Rockstar Games Launcher. Quem adquirir o jogo antes do lançamento terá bônus especiais e "upgrades". Até o dia 22 de outubro, a pré-venda garante dois jogos do catálogo da empresa gratuitamente.
Os jogos grátis para escolher são:
- "GTA III"
- "GTA: Vice City"
- "GTA: San Andreas"
- "Bully: Scholarship Edition"
- "L.A Noire: The Complete Edition"
- "Max Payne 3: The Complete Edition"
Além da plataforma da Rockstar, RDR 2 vai estar disponível também na Epic Games Store e Humble Store. Em dezembro, o jogo chegará ao Steam.
"Red Dead Redemption 2" chega aos PCs mais de um ano do lançamento para os consoles Playstation 4 e Xbox One. Na ocasião, as vendas do jogo foram consideradas um sucesso, já que a produtora faturou mais de US$ 725 milhões apenas nos primeiros três dias de venda em todo o mundo. Além disso, o jogo vendeu em dois dias mais cópias do que seu antecessor em oito anos.
Segundo levantamento divulgado em fevereiro deste ano, Red Dead Redemption 2 superou as expectativas da Rockstar Games com relação ao número de vendas. De acordo com números divulgados pela Take-Two, mais de 23 milhões de unidades do jogo haviam sido vendidas no segundo mês de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.