Por denúncias de assédio, Gal Gadot ameaça deixar continuação de filme
Gal Gadot, estrela de "Mulher Maravilha", não quer que a continuação da saga da personagem empoderada tenha nenhuma participação de Bret Ratner, que recentemente recebeu acusações de assédio sexual e de homofobia.
Segundo o site americano PageSix, uma fonte de Hollywood teria revelado que Gal se recusa a protagonizar o segundo filme enquanto Ratner não for totalmente banido da produção. No primeiro filme, a produtora de Ratner, RatPac-Dune Entertainment, ajudar a financiar o longa.
Veja também
- Ellen Page acusa diretor de homofobia e denuncia assédios em Hollywood
- Spacey, Weinstein, Toback: Entenda os casos de abuso que abalaram Hollywood
- Mais escândalo sexual em Hollywood: James Toback é acusado por 38 mulheres
A atriz postou em seu Instagram, há algumas semanas, uma mensagem de repúdio a assediadores e encorajando as vítimas a fazerem denúncias. "Bullying e assédio sexual são inaceitáveis. Estou ao lado das mulheres corajosas que estão confrontando seus medos e denunciando. Estamos juntas", escreveu.
Ao PageSix, a fonte disse, sobre a atriz: "Ela é forte e acredita em seus princípios. Ela também sabe que a melhor maneira de atingir alguém como Brett Ratner é pelo bolso. E sabe que a Warner Bros deve ficar ao seu lado nesta questão. Eles não podem ter um filme de empoderamento feminino sendo financiado em parte por um homem acusado de assédio sexual contra as mulheres".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.