Parteira ajuda a fazer a própria cesariana para dar à luz 3º filho. Veja:
A enfermeira obstétrica e parteira Emily Dial teve uma experiência inesquecível no nascimento de seu terceiro filho: ela mesma ajudou a trazê-lo ao mundo, auxiliando os médicos em sua própria cesariana.
Depois de dois partos complicados, a mãe americana queria fazer diferente: ela pediu à equipe que colocasse nela as luvas para que ela pudesse auxiliar na hora da retirada do bebê do útero.
Veja também
- Nasceu sentado! Fotógrafa posta foto de parto pélvico e imagem viraliza
- Mãe tem parto apressado de 6º filho em corredor de hospital. Veja imagens:
- Quem é Bianca Dias, a brasileira que faz parto humanizado em zona de guerra
O primeiro filho de Emily, Grayson, nasceu também por cesariana mas acabou morrendo apenas dez dias após o parto por causa de complicações respiratórias, contou a mãe à revista americana "People".
Já durante a chegada da segunda filha, Ella, de 4 anos, quem passou mal foi Emily, que lamentou não participar mais de perto da alegria do nascimento da filha. Por isso, a parteira tomou a decisão de que, para o parto de Emma, em 11 de março, tudo seria diferente.
A pequena chegou ao mundo no hospital Frankfort Regional Medical, em Lawrenceburg, Kentucky, onde a mãe teve não só a companhia da família e da equipe obstétrica, mas também da fotógrafa Sarah Hill — de quem Emily havia sido parteira durante o nascimento de seu filho — e que foi responsável pelas imagens na galeria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.