Lady Gaga diz que sofreu bullying na escola por ter "sonhos grandes demais"
A experiência de viver Ally, a protagonista insegura de seu talento musical em "Nasce Uma Estrela", forçou Lady Gaga a revisitar sentimentos antigos.
Em entrevista à "People" nesta segunda (24), a cantora afirmou que, ao encontrar sua maturidade profissional, já era bastante autoconfiante e sempre apostou em sua carreira — mesmo quando a indústria parecia não apoiá-la.
Veja também
- Lady Gaga conta que ainda enfrenta trauma após estupro aos 19 anos
- 7 vezes em que Lady Gaga inspirou ao quebrar o tabu da nudez feminina
- Lady Gaga surpreende ao surgir quase sem maquiagem em clique minimalista
"Quando decidi que iria mesmo me tornar cantora e compositora, eu me entusiasmei. Arrastava meu teclado por Nova York, batendo em portas, porque eu realmente acreditava em si mesma.
No entanto, Gaga nem sempre encarou com tanta segurança os próprios desejos — experiência esta em que ela se apoiou durante a composição de sua personagem — justamente porque sua autoestima sofreu o impacto do descrédito e dos comentários negativos de colegas.
"Quando eu olho para a minha infância e meus anos de colégio, eu sofri bullying. Tiravam sarro de mim por ter sonhos grandes demais", revelou. Hoje, Gaga disse que se "sente grata demais" por estar onde está e ter contado com o apoio de pessoas como Bradley Cooper, seu diretor e parceiro no filme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.