Duquesa Meghan planeja ter parto domiciliar, diz correspondente real
Prestes a mudar de endereço, a duquesa de Sussex pode acabar fazendo de Windsor não só seu novo lar, mas o local de nascimento de seu primeiro filho com o príncipe Harry.
Segundo a correspondente real Katie Nicholl, da revista americana "Vanity Fair", Meghan está planejando um parto domiciliar para o bebê real.
Veja também
- Duquesa Meghan pretende trabalhar até o parto de seu bebê em novo projeto
- Harry e Meghan deixarão Londres para viver em Windsor com o bebê; entenda
- Fãs usam fotos de Harry e Meghan na infância para imaginar o bebê real
Harry e Meghan devem passar a viver no Frogmore Cottage, dentro do perímetro do castelo de Windsor, já no início de 2019, segundo o comunicado oficial do palácio de Kensington. O nascimento do primeiro filho do casal está previsto, ainda segundo a coroa, para a primavera -- entre março e junho.
Ainda de acordo com Katie, Meghan está reservando uma suíte de sua nova casa para a mãe, a instrutora de ioga Doria Ragland, que "a está encorajando a optar por um parto natural".
A própria duquesa é uma entusiasta de práticas naturais, como alimentação orgânica e meditação.
Bebês reais não nascem em casa desde 1977, quando o primeiro neto da rainha Elizabeth, Peter Phillips, veio ao mundo. William e Harry, assim como os príncipes George e Louis, e a princesa Charlotte, nasceram na exclusiva Lindo Wing do hospital St. Mary's, em Londres.
Caso Meghan realmente tenha seu filho em Windsor, quebra-se a tradição da famosa foto frente à maternidade. Relembre a gravidez da duquesa até agora:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.