Diana? Charles? Victoria? Que nome deve receber o bebê de Meghan e Harry?
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, está (finalmente) na reta final da gestação de seu primeiro filho, do casamento com o príncipe Harry.
Quanto mais próxima a data do parto, que deve acontecer em abril, mais aumentam as especulações: Meghan terá parto natural? Onde a criança vai nascer? Quem serão seus padrinhos? Que título vai receber da bisavó, a rainha? E, principalmente: que nome vai receber?
Antes de tudo, é importante lembrar a rainha "liberou" o casal para escolher escolher um nome "diferentão" para o herdeiro -- "privilégio" que William e Kate não tiveram durante suas três gestações.
O motivo? O "baby bump", como Harry carinhosamente apelidou o bebê, será o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico e dificilmente será rei um dia, por isso, seu nome não precisa prestar homenagem a antigos reis ou rainhas, como manda a tradição.
Apesar da "permissão" da rainha e do perfil não muito conservador de Meghan e Harry, os fãs da família real não esperam um nome tão inovador -- pelo menos é o que dizem as casas de aposta.
Segundo a "Cosmopolitan" britânica, Diana, uma homenagem à falecida mãe de Harry, é a alcunha que recebeu mais apostas até agora.
Na sequência estão Arthur e Alice, nomes considerados bem ingleses, além de Victoria, Charles e Philip, que homenageiam membros mais antigos da família real.
Também não será surpresa para o mundo se Meghan optar por homenagear sua mãe, Doria Ragland, a primeira mulher negra da história a estar no altar de um casamento real britânico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.