Pai feminista? Harry quebra tradição ao aparecer carregando o filho no colo
Mesmo antes de conhecer seu primeiro filho, que nasceu na segunda-feira (6), o príncipe Harry já mostrava que seria um pai presente e dedicado (nada mais que sua obrigação, diga-se de passagem).
Nesta quarta-feira (8), ele e Meghan, apareceram com Archie Harrison em público pela primeira vez, de touquinha, enrolado em uma manta branca e carregado pelo pai -- detalhe que não passou despercebido.
Os três filhos de Kate e William, quando foram apresentados ao mundo, surgiram sempre no colo da mãe, na porta da maternidade, horas depois do nascimento. O mesmo aconteceu após os dois partos de Diana: salto alto, maquiagem, bebê no colo, marido ao lado.
Esperar alguns dias para fazer aparições públicas, aliás, foi mais uma quebra de protocolo dos duques de Sussex.
No oitavo mês de gestação, o casal disse à imprensa que não faria as tradicionais fotos na saída do hospital -- ou da casa, já que Meghan dava sinais de que o parto poderia ser domiciliar.
A decisão foi anunciada semanas depois que a CEO da Fridababy Chelsea Hirschhorn publicou no "The New York Times" uma carta aberta pedindo que ex-atriz "tomasse seu próprio tempo" e não transmitisse uma imagem pós-parto irreal às outras mães.
À exemplo do irmão
Desde que se tornou pai, há 5 anos, o príncipe William também tem se mostrado um pai bastante participativo na vida dos filhos.
Ele ajuda George no dever de casa, sabe a cor preferida de Charlotte na ponta de língua e até aprendeu a fazer penteados no cabelo da filha.
Em 2018, dias depois da chegada de seu terceiro filho, Louis, ele foi flagrado cochilando em um compromisso real -- prova de que Kate não é a única que passa as noites em claro cuidando do bebê.
Não por acaso, no ano passado, William foi indicado à premiação de "pai celebridade do ano". O próximo pode ser Harry.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.